Traslanzas

 

Traslanzas nasceu em 1998, com objetivo de desenvolver e comercializar um vinho tinto da Denominação de Origem "Cigales". Esta denominação é uma das zonas produtoras de Castilla.

De maior tradião vitivinícula, principalmente dedicado aos vinhos rosé de grande fama, mas, infelizmente, hoje estão em franca recessão. A região tem um enorme potencial vitivinícola, sugeriram o uso de seus vinhedos excelentes e variedades, para o desenvolvimento de um vinho tinto das características que a estrutura atual demanda do mercado, a elegância, persistência e personalidade.

Traslanzas é uma parceria formada por vários parceiros, entre eles as énólogas Ana Martin a Maria Pinacho a qual a uva para elaboração deste grande vinhos é colhida nos velhos vinhedos de sua família.

 Clique Para ampliar

Traslanzas

     14 meses
É um vinho profundo de cor rubi intenso. Seus aromas são complexos, potentes e elegantes, com notas florais de violeta a harmonizado em segundo plano com toques aportados pela uva tempranillo como frutos negros e anís e um fundo defumado cedido por seu estágio em barrica. Na boca é um vinho com notável corpo, expressivo e com taninos doces e elegantes, e com grande persistência aromática. Graduação alcoólica: 14%   Tempranillo
  16° - 18° C
  Carnes Vermelhas Bem Condimentadas, Assados e Queijos Duros
  91 pts - Robert Parker `05 87 pts - Wine Spactator `05 90 pts - Guia Peñin `05

 

www.traslanzas.com

 

 

VOLTAR