Pagos de Negredo

‘No final de S. XIX Dehesa de Negredo foi um papel histórico fundamental, agora temos que recuperar a cumprir seu destino. Nós sabemos que a fidelidade à história sempre foi o melhor lado para "construir" um grande vinho. Assim, em pagamentos Negredo, apaixonado que interpretam a história e redescobrir um projeto mítico adquirido grande fama e um sucesso comercial importante e social.

Os produtos do ‘Chateaux Negredo’ tem adquirido uma reputação universal desde a exposição universal de Amberes em 1885 onde obtiveram a eminente distinção de uma medalha de Ouro. Nos anos posteriores, 1885 e 1898, os vinhos da dehesa ou “Quinta do Negredo” continuaram encrementando portifólio com outras medalhas.

 

 Clique Para ampliar

Pagos de Negredo Roble

    5 meses 20% Francês 80% americano
Possue cor rubi com toques violáceos, limpo e brilhante. Aroma intenso de frutas vermelhas macerada e fresca, com ligeiros toques tostados devido ao seu estágio em barrica. Saboroso e fresco, de entrada suave porém bem estruturada, com taninos macios e doces típico da variedade tempranillo da D.O. Arlanza . Final mineral, longo e intenso. Graduação alcoólica: 13,5%   100% Tempranillo (Tinto Fino)
  16° - 18° C
  Carne vermelha e caça, legumes cozidos e queijos semi curados
 

88 pts - Robert Parker

87 pts - Guia Peñin

 Clique Para ampliar

Pagos de Negredo Crianza

     
Cor cereja intenso. Aroma de frutos negros, equilibrados com toques de baunilha e minerais aportados pelos seus 14 meses de carvalho francês e americano, carnudo, gordo, com grande força expressiva e taninos elegantes e macios. Possui final longo e persistente. Graduação alcoólica: 13,5%   100% Tempranillo (Tinto Fino)
  16° - 18° C
  Carne vermelha e caça, legumes cozidos e queijos semi curados
 

90 pts - Guia Peñin

87 pts - Robert Parker

  www.pagosdenegredo.com

 

 

VOLTAR