Sylla Sebaste

Situada na encosta que leva de Novello a La Morra, na aldeia de Vergne, munincípio de Barolo, da qual abraça um belo panorama de vinhas e domina todo Langa albese, a Sylla Sebaste é uma empresa de familiar, que produz cerca de 70 mil garrafas de vinho clássico do Piemonte da mais alta qualidade.

Cercada por vinhas pertencentes ao Nebbiolo do Cru San Pietro e Violet Bricco. Vinhedos, localizados na cidade de Barolo, o Barolo DOCG e seu Cru, Barbera d'Alba, Dolcetto d'Alba, Nebbiolo d'Alba e Syllabo (Langhe Rosso). Das uvas compradas aos viticultores de nossa própria confiança, produzimos o Roero Arneis, o Gavi da Comuna de Gavi, o Moscato e Barbera d'Asti. O produto final, é resultado de um longo e árduo trabalho nas vinhas e na adega, e são ‘resultado de uma jornada de quase duas décadas.

A adega nasceu em 1985, com o desejo de Signor Tersilia Sebaste. As novas áreas de envelhecimento e processamento foram construídas inteiramente no subsolo, reduzindo assim o impacto ambiental no mais completo respeito pela paisagem circundante.

 

 Clique Para ampliar

Barbaresco DOCG

 
18 meses
Vermelho granada, com reflexos alaranjados.
Aroma Frutado com notas de flores secas, especiarias e alcatrão.
Na boca é seco, encorpado, robusto, mas aveludado, harmonioso e com taninos moderados. É um vinho com grande complexidade e elegância.
Teor alcoólico: 14%
Nebbiolo
18° - 20° C
Carne assada, caça, aves nobres, guisados e queijos maduros.
   
 Clique Para ampliar

Barbera D'Alba

   
24 meses
Cor Rubi intenso com nuances avermelhadas.
Ao nariz, notas generosas notas de fruta madura e baunilha.
Na boca é seco, encorpado, robusto, mas aveludado, harmonioso e com taninos moderados. É um vinho com grande complexidade e elegância.
Teor alcoólico: 13,0%
 
Barbera
 
18° - 20° C
 
Carne vermelha grelhada e caça.
   
 Clique Para ampliar

Barolo DOCG

 
36 meses
Cor vermelho granada com reflexos alaranjados.
Muito aromático, com notas de cereja, ameixa, frutas silvestres, notas de pimenta, canela e baunilha.
Na boca, apresenta bom equilíbrio entre acidez e seus taninos. É um vinho harmônico, apresentando notas como amora, alcaçuz, tabaco, café e baunilha, devido seu estágio em barrica de carvalho.
Teor alcoólico: 14%
 
Nebbiolo
 
18° - 20° C
 
Carnes vermelhas, caça e assados.
 
 
 Clique Para ampliar

Dolcetto D'Alba DOC

   
12 meses
De cor vermelho com reflexos violetas.
Aroma intenso com notas de cerea e frutas vermelhas, levemente amendoado. Na boca é concentrado e exuberante, com toques de frutas maduras. Teor alcoólico: 12,5%
 
Dolcetto
 
15° - 16° C
Masas, peixes e carnes brancas carnes vermelhas leves e massas.
 
 

 

 

VOLTAR

Loading...
Loading...